ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

O que escreveria na última folha de papel em branco do mundo?

17 de janeiro de 2017

Yo  tudo bem com vocês? Comigo tá indo bem. Finalmente 2017, não aguentava mais 2016. Parece que quando chega final de ano o universo tira férias e começa a conspirar contra o mundo todo e fica tudo dando errado pra todo mundo, fica todo mundo estressado, todo mundo querendo explodir alguma coisa, tipo o planeta Terra. Enfim, contei pra vocês sobre o grupo de blogagens coletivas que eu e a Bia fizemos? Eu nem lembro. O tema que escolhemos foi: O que escreveria na última folha de papel em branco do mundo?

Estou há dias pensando no que eu escreveria, e cheguei a conclusão de que escreveria todos os meus aprendizados, tudo que eu tenho aprendido com os livros, com os filmes, com a vida e principalmente, com as pessoas.

  • Quando tiver medo, use uma espada, segure-a bem alto e corte todos os laços, elimine todo arrependimento e medo. Todo o resto viveu no passado. (Filme, poder além da vida)
  • Quem tem mais dificuldade de amar, é quem mais precisa de amor. (Filme, poder além da vida)
  • Começos podem nascer de finais trágicos. (Livro, O começo de tudo)
  • Ás vezes, as amizades são como as roupas e, quando começam a causar desconforto, não é por que fizemos alguma coisa errada. Significa simplesmente que crescemos, e elas não servem mais para a gente. (Livro, Garota Online)
  • Minha vida pode ser tudo o que eu quiser - enquanto eu lembrar que ela é minha. Não dos outros. (Livro, Garota Online)
  • Nem todo mundo tem uma história triste, Charlie, mesmo que tivesse, isso não é desculpa. (Livro, As vantagens de ser invisível)
  • Algumas pessoas são como o furacão, e, quando vão embora, só a gente sabe o que fica.
  • Mas, na vida, a gente nunca tem certeza do que vai acontecer, mesmo que planeje tudo. Pode haver uma reviravolta, acontece sempre. (Livro, Cartas de amor aos mortos)
  • Chega uma hora em que chegamos a um ponto crucial, e descobrimos que instituir mudanças não é questão de querer, é questão de necessidade. (trecho tirado de um texto escrito por mim há 1 ano atrás)
  • Quando estamos na zona de conforto, num caminho equilibrado, quase nunca percebemos, mas quando estamos fora do centro, a dor bate em nossos ombros e diz uma palavra chave: Mudança. Mude o caminho, o curso, o cabelo, a dança, dirija sem rumo, tome um sorvete, esteja sintonizado com a sua natureza e vislumbre os novos horizontes, faça coisas inusitadas. Quando mudamos essas pequenas coisas, as conexões e estruturas de nossas vidas podem mudar completamente também. (trecho tirado de um texto escrito por mim há 1 ano atrás)
  • Amar por dois é cansativo.
  • Buscar ajuda profissional não é coisa de louco, é coisa de quem quer se ajudar.
  • Porque, assim como o café, o amor não serve frio.
  • Nada na vida é banal.
  • Para cada pessoa que brinca de amar, há duas que sabem fechar feridas. (Cami ♥)

E vocês? O que escreveriam na última folha de papel em branco do mundo? Me contem nos comentários 

8 comentários:

  1. "Ás vezes, as amizades são como as roupas e, quando começam a causar desconforto, não é por que fizemos alguma coisa errada. Significa simplesmente que crescemos, e elas não servem mais para a gente. " Essa frases resumiu tudo. Eu ficava mal pelo simples fato de perder alguns amigos, mas penso agora que simplesmente não era mais pra ser. Adorei a postagem geo, achei magnifico todos os pontos e com certeza ninguém tem que amar por dois. Beijos ^^
    http://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico muito mal por ter perdido muitas pessoas especiais na minha vida. Nunca fui muito boa com partidas. Mas tem coisa que, como você disse, não são pra ser.

      xoxo, Geo

      Excluir
  2. Eu até salvei esse post, porque nossa, era tudo que eu precisava ler. Tudo mesmo. Eu iria adorar encontrar uma carta dessas, e guardar pro resto da vida. Usar como um amuleto, algo que eu possa usar e me sentir bem, sentir mais forte. Eu nem preciso dizer que amei, né? Esse teu jeito que fez, ficou muito criativo e serviu direitinho no conceito. Me surpreendeu <3 TO MUITO ANSIOSA PARA OS PRÓXIMOS POST AHHHHHH <3 só vem
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoraria encontrar uma carta dessa, pra ler sempre que precisar de um empurrãozinho. Foi exatamente por isso que fiz desse jeitinho. Fiquei pensando: "O que eu gostaria de ler na última folha de papel do mundo?" e eu gostaria de ler algo que eu pudesse guardar por toda a minha vida.

      xoxo, Geo

      Excluir
  3. OOi Geo! Eu gostei muito do jeito que você escreveu e percebi que comentei lá no whats mas não comentei por aqui o quanto achei criativo sua postagem e do quanto gostei de várias citações que fazem parte da sua lista do que você já aprendeu até hoje! Gostei de várias mas acho que uma das que mais me tocou foi: "Chega uma hora em que chegamos a um ponto crucial, e descobrimos que instituir mudanças não é questão de querer, é questão de necessidade." Eu sinto muita dificuldade de seguir em frente e por um longo período da minha vida não percebi que as mudanças são basicamente necessárias na nossa trajetória!

    Estou feliz com nosso grupo e espero que venham mais postagens, beijos!

    Bi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia ♥ Eu também amo essa citação. Sempre que eu percebo que preciso de mudança, mesmo não querendo, me lembro dela. (In)felizmente são necessárias, sim! Estou super ansiosa também hahah ♥

      xoxo, Geo

      Excluir
  4. Nossa Geo, que ideia incrível de post! Eu amei mesmo, muito criativa. E as frases que tu escolheu foram lindas, aliás as tuas são as que eu mais me identifiquei. Sou feita de mudanças, e sei o quão bem elas podem fazer. Tenho certeza que se eu encontrasse essa folha com todas essas escritas inspiradoras, me sentiria leve e feliz <3

    Beijos.

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari ♥ fico muito feliz que tenha gostado :3

    xoxo, Geo

    ResponderExcluir

Antes de deixar um pouquinho do seu amor por aqui, você precisa saber de algumas coisinhas.
✖ Por favor, leia a postagem antes de comentar.
✖ Não use uma caixinha que deve conter muito amor para se divulgar, use nossa página de Divulgue-se para isso.
✖ Xingue o quanto quiser, desde que isso não ofenda ninguém.
✖ Aceito criticas construtivas, desde que sejam realmente construtivas.